ANO LETIVO 2021
Enqto. em SC o processo de matrícula tinha sido finalizado , os documentos originais continuavam comigo, uma vez, q o meu espírito estava ainda muito inquieto.
O zum-zum-zum de segunda onda de COVID já estava circulando e a inseguranca começava a tomar corpo.
Qual a saída?? Simples: matricular minha filha TB em PE e aguardar os acontecimentos.
E assim fiz. Não sabia se era legal ou não, e p ser sincera eu não concordava c está medida, mas as circunstâncias me obrigavam. Até p não prejudicar minha filha, caso os aeroportos fechassem e não pudesse embarcar.
Tivemos uma conversa, uma vez, q minha filha teria q frequentar 2 escolas ao msm tempo e pior no msm horário.
Então, bolamos uma estratégia: assistir aulas alternadas e nas tarefas eu estaria auziliando-a, afinal, o volume de atividades iriam se duplicar.
Conseguimos o intento por cerca de 3 meses, tempo q TB estourou nova quarentena (março/2021).
A situação não parecia ser passageira, então, permiti q a minha filha optasse pela escola q ela melhor se adaptou.
Neste espaço de tempo, nova crise de saúde estourou na minha família e este, foi mais um motivo p eu duvidar q seria possível a mudança.
Somente no mês de agosto às situações foram se estabilizando e o "desejo" de levantar acampamento foi batendo na porta c mais força.
Neste ínterim, eu já tinha uma amiga (escolhida por Ele) p administrar as questões do meu apto. Também tive tempo de fazer uma economia. E para fechar c chave de ouro... Há!! Com chave de ouro msm... (Leia o próximo episódio da "saga" ;)
Comentários
Postar um comentário